conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Falta de centroavante efetivo no Ceará preocupa

Publicados

em

Diante da Chapecoense retraída de Jair Ventura, o Ceará não soube aproveitar a posse de bola e voltou da Arena Condá, em Chapecó, com um empate por 0 a 0 no último domingo (13). E esse jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão foi tema no “SUPERTELECAST” transmitido ao vivo pela equipe do Podcast 45 Minutos nos canais do Youtube e Twitch. O programa contou a clássica seleção dos melhores e piores jogadores da partida, confira.

MELHORES

Entre os destaques positivos do Ceará, as partidas de Lima e Jorginho foram equiparadas e dignas de nota pelo desempenho positivo, dando a Lima o primeiro lugar entre os melhores em campo por ter buscado mais finalizações – apesar do empate sem gols. Seguindo, Richard se destacou pela segurança que apresentou nas vezes que foi requisitado fechando o pódio em terceiro lugar.

Pódio: 1º Lima | 2º Jorginho | 3º Richard

PIORES

Nos piores em campo, a dificuldade do Ceará de encaixar um centroavante que apresente resultados na sua equipe se mostrou mais uma vez evidente, dessa vez com a atuação de Cléber, bem aquém do esperado segundo as análises do programa.“[Cléber] esteve em campo hoje muito mal, não conseguiu se diferenciar de nenhuma maneira da marcação, pouco trabalho de pivô, pouca briga. Diferente do Cléber que chegou do Barbalha e conseguiu encaixar rapidamente no time de Guto. Então, eu diria que ele foi talvez o pior em campo para mim porque não conseguiu acrescentar em absolutamente nada no jogo que o Ceará fez”, disse Rodolpho Moreira.

Seguindo com a escolha dos piores em campo, Rick pela atuação no lado esquerdo e Gabriel Dias – não apenas pela partida contra a Chapecoense, mas sua fase atual como um todo que vem bem abaixo do esperado – fecham o pódio dos negativos pelo Ceará.

Pódio: 1º Cléber | 2º Rick | 3º Gabriel Dias

Ouça os destaques de Chapecoense 0 x 0 Ceará a partir do minuto 75′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending