conecte-se conosco

PIÚltimas

Direção do Fluminense-PI nega oferta do Cruzeiro por jovem zagueiro

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Fluminense-PI não deu sequência a negociação com o Cruzeiro que buscava a contratação do jovem zagueiro David, de 18 anos, titular na campanha do vice campeonato piauiense deste ano pelo Tricolor. A informação é do GE. Com isso, o defensor permanece para a disputa da Copa do Nordeste Sub-20, que será disputada em setembro. O time profissional não tem mais competições a disputar em 2021.

A proposta do clube mineiro era para compra em definitivo de 50% dos direitos econômicos do jogador, além de 100% dos direitos federativos. O Fluminense, por sua vez, ficaria com os outros 50% dos direitos econômicos do zagueiro. Os valores da possível negociação não foram revelados.

Além disso, a diretoria do Fluminense também descartou uma proposta de empréstimo do Red Bull Bragantino pela jovem promessa. O clube paulista ficaria com David por um ano e meio e ao término do contrato poderia adquirir 70% dos direitos econômicos do zagueiro.

“Agradecemos pela proposta, mas, no momento, sobre o valor e formato apresentado pelo Red Bull Bragantino, preferimos aguardar”, se posicionou a diretoria do Fluminense, em nota oficial.

Natural de Teresina, David foi contratado pelo Fluminense-PI no ano passado para disputar a Copa do Nordeste sub-20 e, no início desta temporada, foi integrado ao profissional. Além do Campeonato Piauiense, o jovem defensor ainda disputou um jogo da Copa do Brasil sub-20, com o time piauiense eliminado pelo Atlético-MG na primeira fase.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending