conecte-se conosco
Novo atacante do Moto Club, Romeu Silva também é digital influencer Novo atacante do Moto Club, Romeu Silva também é digital influencer

MASérie DÚltimas

Moto apresenta atacantes, um deles digital influencer, para Série D

Foto: Moto Club/Divulgação

Publicados

em

O Moto Club mantém sua busca por peças no mercado para encorpar o elenco na disputa da Série D. Nesta terça-feira (22), o Papão anunciou dois reforços para o ataque. São eles o centroavante Wallace Lima, que já passou pelo clube outras duas vezes, e o ponta Romeu Silva, que é também digital influencer e conta com mais de 140 mil seguidores no Instagram.

Além de digital influencer e humorista, Romeu Silva, de 24 anos, segue também seu sonho de se tornar um jogador de futebol. Ele já jogou por um ano no futebol australiano e vai para seu primeiro clube no Brasil. Ele atua pela ponta e vinha treinando no Moto Club há duas semanas, sendo observado, e foi aprovado.

“Meu lado digital influencer e produtor de conteúdo é fora da parte do futebol. Futebol sempre foi um sonho, sim. Tem o lado Romeu jogador de futebol, e o lado Romeu produtor de conteúdo. O lado jogador é de um cara que sabe jogar, sim, é esforçado e muito dedicado dentro de campo. Sei o peso que é vestir essa camisa e vou honrar com muita raça e dedicação dentro de campo. Obrigado a todos que torcem por mim, agora é trabalhar”, destacou o atacante.

Já o outro contratado é Wallace Lima. O centroavante tem 25 anos e já defendeu o Moto Club em 2019 e 2020. Nas duas passagens anteriores, acumulou 17 jogos e 12 gols. O último clube do avançado foi o Patrocinense-MG, onde fez 11 partidas e não balançou as redes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados