conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

O Sayajin voltou: Confiança anuncia retorno de Ítalo, recém-saído do CSA

Felipe Rosendo/Confiança

Publicados

em

Um dos principais destaques do Confiança nas últimas temporadas está de volta a Aracaju. Xodó da torcida proletária, o meia-atacante Ítalo retorna à equipe após três meses defendendo o CSA. Aos 28 anos, esta será a segunda passagem do soteropolitano pelo Dragão.

Cria do Bahia, com passagens por Santa Rita-AL, Joinville e América-RN, Ítalo chegou ao Confiança em 2018 e seguiu na equipe até o fim da última Série B. Nos três anos, foram 99 jogos e 10 gols. Ele foi um dos principais destaques da campanha que conseguiu o acesso na Série B de 2019.

Anunciado pelo CSA em fevereiro, ele integrou o time campeão alagoano nesta temporada. Com 16 partidas pela equipe de Maceió, sendo apenas dois como titular, ele não conseguiu repetir o destaque que teve nos tempos de Confiança, tendo sua saída anunciada há dois dias, o que o deixou livre para retornar ao Sabino Ribeiro.

Sua última partida foi no último dia 5, quando atuou por 17 minutos no empate sem gols com o Sampaio Corrêa. Agora, o Sayajin, como é chamado pela torcida, espera sua regularização para reestrear e ajudar o Confiança na disputa da Série B, na qual, o clube ocupa a 11ª posição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados