conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Renato Cajá é regularizado e pode estrear pelo CSA contra o Cruzeiro

Publicados

em

Principal contratação do CSA para a disputa da Série B, o meia Renato Cajá teve seu nome publicado nesta terça-feira (22) no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso pode fazer sua estreia pelo Azulão na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 20h30, no Rei Pelé. Vale lembrar que o jogo contra o Botafogo, inicialmente marcado para esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, foi adiado uma vez que o estádio Nilton Santos está cedido para a Copa América.

Anunciado na última semana, Renato Cajá vem treinando há cinco dias com o elenco do CSA. O jogador, de 36 anos, disputo sua última partida no dia 14 de maio, pela Ferroviária, na derrota por 4 a 2 para o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, quando, inclusive, marcou um gol de falta.

Na atual temporada, Renato Cajá disputou 12 jogos, dez deles como titular, e marcou dois gols. O jogador volta a atuar no futebol nordestino após quatro, uma vez que sua última passagem defendendo um clube da região foi em 2017, pelo Bahia. O meia também defendeu o Vitória, em 2013.

O currículo de Renato Cajá, no entanto, é bem mais extenso, com passagens por clubes como Grêmio, Botafogo, Ponte Preta e Juventude, além do futebol dos Emirados Árabes, China, Japão e Turquia.

Com cinco pontos, o CSA está na 14ª colocação da Série B. Na última rodada, conseguiu sua primeira vitória ao bater o Londrina, por 1 a 0, em Maceió.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending