conecte-se conosco

ALCSAPESanta CruzSérie BSérie CÚltimas

Santa mira Lucas Dias, mas presidente do CSA diz que não abrirá mão do zagueiro

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Impasse. Em entrevista à Rádio Transamérica nesta terça-feira, o técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes revelou interesse do clube no zagueiro Lucas Dias, que estava emprestado ao São Caetano e retornou para o CSA neste início de ano. Mas, pelo menos se depender do clube alagoano, a negociação não acontecerá.

Isso porque, procurado pela reportagem do NE45, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, afirmou que, apesar de Lucas não ter sido acionado nas últimas partidas do time, conta com o zagueiro para a disputa da Série B. Sobretudo pela escassez de peças no elenco para a posição.

“Nós não fomos consultados, mas, apesar de termos boa relação com o Santa Cruz, caso eles venham falar conosco, não vamos abrir mão do Lucas porque só temos cinco zagueiros no elenco e, se ele sair, teremos que contratar outro”, pontuou.

Neste início de ano, Lucas Dias teve uma breve passagem no São Caetano, disputando apenas seis partidas no Campeonato Paulista. Voltou para o CSA em abril, mas, até agora, esteve em campo em duas oportunidades.

Com a saída de Hebert, que não renovou contrato, o Santa Cruz definiu quatro posições prioritárias para reforçar o elenco. Além de reposição na defesa, a posição de volante e jogadores de beirada serão os próximos alvos do clube no mercado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending