conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará encerra preparação para pegar Atlético; veja provável time

Guto segue com ausências por Covid-19, mas Jael volta a ser opção

Foto: Divulgação/ Ceará

Publicados

em

O Ceará finalizou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para encarar o Atlético-MG. Como de costume, o treinador Guto Ferreira fez mistério quanto ao time que vai entrar em campo, mas a tendência é que o Alvinegro não tenha mudanças de olho no confronto que ocorre na noite desta quinta-feira, no Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o Vozão vem de boa atuação contra o Internacional, onde empatou fora de casa e não tem novos problemas por lesão ou suspensão. Além disso, Klaus, Alan Uchoa, Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick e Cléber estão em isolamento por Covid-19.

Jael, por sua vez, recuperado da doença, voltou a treinar nesta semana e pode pintar entre os relacionados, mas deve começar no banco. Desta forma, o Ceará segue com Vinícius Machado no gol, Gabriel Lacerda na defesa e Vina entre os reservas.

Provável escalação

Assim, um provável Alvinegro teria: Vinicius Machado, Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Jorginho; Lima, Saulo Mineiro e Mendoza

Trending