conecte-se conosco
Sampaio Corrêa empresta volante André Luiz à Ponte Preta Sampaio Corrêa empresta volante André Luiz à Ponte Preta

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa empresta volante André Luiz à Ponte Preta

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Peça importante no time titular, o volante André Luiz está deixando o Sampaio Corrêa. O rumo dele é a Ponte Preta, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta está indo para a Macaca por empréstimo até maio de 2022, porém, renovou com a Bolívia Querida até o fim da próxima temporada. O acerto aconteceu nesta quarta-feira (23) e André Luiz se apresenta ao seu novo clube na próxima sexta (25). A informação é do GE.

As negociações pelo empréstimo do cabeça de área vinham acontecendo há alguns dias. Porém, só se tornou possível após o vínculo com o Sampaio Corrêa ser ampliado. Outro ponto importante da negociação é que o atleta vai à Ponte Preta com opção de compra de 50% do seu passe por R$ 1 milhão.

André Luiz disputou seu sexto jogo pelo Tubarão nesta Série B na terça (22), contra o Brusque, fora de casa. Caso fizesse a sétima partida na próxima rodada, contra o Botafogo, não poderia mais se transferir para um clube da mesma divisão, segundo as normas da CBF para a competição.

O volante de 25 anos chegou ao Sampaio Corrêa em 2020, vindo do Madureira. No Paio, disputou 53 partidas e marcou três gols. Desde a última temporada ele se consolidou como um dos pilares defensivos da equipe, e já tinha feito 23 jogos em 2021, sendo 20 como titular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados