publicidade

Autor dos três últimos gols do Treze, Bahia, de 20 anos, deve ganhar 1ª chance como titular

Série D, PB, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 24 de junho de 2021

O Treze já vem em uma sequência de sete jogos sem vitória. Nos últimos dois, o time teve empates em 2 a 2 que podem introduzir novidades importantes na equipe que volta a campo neste domingo, para enfrentar o Sousa, na 4ª rodada da Série D.

Segundo o treinador Tuca Guimarães, o meia Vitor deve finalmente ganhar a sua segunda chance como titular do Galo, quase dois meses após o primeiro jogo entre os 11. Entrando bem contra o Central, após um mês fora dos gramados, o jogador deve iniciar jogando contra o Sousa.

“O Vitor na verdade, já era para ser titular, mas foi acometido pela Covid-19 e precisou sair do time em que já seria titular desde a estreia no Campeonato Brasileiro. Agora ele entrou bem no jogo e aproveitou a oportunidade’, comentou Tuca.


Quem também ganhará mais espaço no time é o atacante Walisson Bahia, de apenas 20 anos. Ele, que nunca foi titular do Treze, marcou os três últimos gols do time na Série D. Com isso, ele deve ganhar a titularidade, mas Tuca alertou para a possibilidade de oscilação, por se tratar de um jogador muito jovem.

“O Wallisson Bahia também. Contra fatos não há argumentos. O Bahia fez 2 gols em pouco mais de 15 minutos na última partida e a tendência é que ele tenha mais oportunidades. A gente tem que levar em consideração que é o momento de oscilar vai acontecer, o Bahia é um garoto em formação, então a gente tem que tomar muito cuidado com a expectativa criada, mas com certeza ele tá no caminho certo. Ele está muito confiante e a gente pretende usar essa confiança a nosso favor”.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING