conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Autor dos três últimos gols do Treze, Bahia, de 20 anos, deve ganhar 1ª chance como titular

Jefferson Cariri/Treze FC

Publicados

em

O Treze já vem em uma sequência de sete jogos sem vitória. Nos últimos dois, o time teve empates em 2 a 2 que podem introduzir novidades importantes na equipe que volta a campo neste domingo, para enfrentar o Sousa, na 4ª rodada da Série D.

Segundo o treinador Tuca Guimarães, o meia Vitor deve finalmente ganhar a sua segunda chance como titular do Galo, quase dois meses após o primeiro jogo entre os 11. Entrando bem contra o Central, após um mês fora dos gramados, o jogador deve iniciar jogando contra o Sousa.

“O Vitor na verdade, já era para ser titular, mas foi acometido pela Covid-19 e precisou sair do time em que já seria titular desde a estreia no Campeonato Brasileiro. Agora ele entrou bem no jogo e aproveitou a oportunidade’, comentou Tuca.

Quem também ganhará mais espaço no time é o atacante Walisson Bahia, de apenas 20 anos. Ele, que nunca foi titular do Treze, marcou os três últimos gols do time na Série D. Com isso, ele deve ganhar a titularidade, mas Tuca alertou para a possibilidade de oscilação, por se tratar de um jogador muito jovem.

“O Wallisson Bahia também. Contra fatos não há argumentos. O Bahia fez 2 gols em pouco mais de 15 minutos na última partida e a tendência é que ele tenha mais oportunidades. A gente tem que levar em consideração que é o momento de oscilar vai acontecer, o Bahia é um garoto em formação, então a gente tem que tomar muito cuidado com a expectativa criada, mas com certeza ele tá no caminho certo. Ele está muito confiante e a gente pretende usar essa confiança a nosso favor”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending