conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA anuncia e regulariza lateral-direito Ewerthon

Publicados

em

O CSA anunciou, nesta quinta-feira (24), a contratação do lateral-direito Ewerthon por empréstimo vindo do Sport. O jogador já teve o nome publicado no BID e pode estrear pelo clube na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), às 20h30, no Rei Pelé.

Cria da base do Leão, Ewerthon ascendeu aos profissionais no início do ano passado, com Guto Ferreira, mas se consolidou de vez mesmo na Série A, com Jair Ventura, demonstrando personalidade em jogos difíceis da competição, onde atuou também como ponta, mais adiantado e correspondeu – não à toa, teve o contrato renovado até o término de 2024.

Já nesta temporada, perdeu espaço e entrou em campo pela última vez há quase dois meses, no dia 24 de abril, ao sair do banco contra o Retrô – não é relacionado desde o início do maio. No total, pelo clube, tem 30 jogos e um gol marcado, tendo sido 11 partidas na atual temporada. Além dele, o Sport.

No Azulão, chega para o elenco comandado pelo técnico Bruno Pivetti como reposição imediata a Norberto, que acertou com o Cruzeiro. Para estrear pelo CSA, Ewerthon aguarda agora a regularização.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending