conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Diego Torres comemora fase artilheira no CRB e projeta elevar números

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Destaque do CRB em 2020, Diego Torres segue sendo determinante para o Alvirrubro também nesta temporada. Importância que se comprova, sobretudo, em números. Somente neste início de ano, por exemplo, com 25 jogos disputados, o meia, além de ter marcado sete gols, também distribuiu cinco assistências para o time.

O argentino, em entrevista coletiva, comentou o bom momento que vive no clube, destacando que espera manter a ‘boa média’. “Minha última temporada foi positiva, mas coloquei na minha cabeça que a temporada 2021 seria ainda melhor e tem dado certo. Já são 12 participações diretas para gols e ainda tem muitos jogos pela frente. Isso é fruto de muito trabalho. Espero manter essa boa média para ajudar o CRB”, pontuou.

Traçando um recorte dos gols que fez no ano, Diego Torres, inclusive, prova-se ainda mais vital para o desempenho do CRB. Isso porque, em todas as sete oportunidades que balançou as redes adversárias, o meia fez o Alvirrubro, no mínimo, empatar. Na ocasião, diante do Altos, pela Copa do Nordeste, e Remo, na Série B. Nos cinco duelos restantes, o Galo da Pajuçara venceu (Botafogo-PB, Goianésia, Paysandu, Cruzeiro e Brasil de Pelotas).

“Estou feliz pelo momento que vivo no CRB e, principalmente, por estar ajudando os meus companheiros. Vou seguir trabalhando forte para evoluir cada vez mais com gols e assistências, pois sei que não será bom só individualmente, mas também coletivamente”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending