conecte-se conosco
Guto Ferreira falou sobre o confronto diante do Bolívar, pela Sul-Americana Guto Ferreira falou sobre o confronto diante do Bolívar, pela Sul-Americana

CECearáSérie AÚltimas

Guto destaca insistência do Ceará em vitória: ‘Fomos premiados’

Foto: Reprodução/TV Vozão

Publicados

em

Uma vitória fruto da insistência. Foi sob essa ótica que o técnico Guto Ferreira analisou o triunfo importantíssimo do Ceará sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Arena Castelão. Vitória essa que, inclusive, estanca uma sangria de cinco jogos do Vozão sem somar três pontos na Série A e dá um novo ânimo ao time, principalmente para o próprio treinador, para a sequência do trabalho no Brasileiro.

Em entrevista coletiva, Guto destacou a atuação do Alvinegro, principalmente no primeiro tempo, quando foi dominante em relação ao Galo, criando inúmeras chances, e completou afirmando que o gol do triunfo, marcado pelo zagueiro prata da casa Gabriel Lacerda, na última bola do jogo, foi fruto da insistência do time em não ter desistido do jogo.

Avaliação do jogo

“Uma vitória importantíssima contra uma equipe que aspira o título, fez alto investimento. Vinha numa sequência de sete partidas invictas fora de casa, o que mostra todo potencial da equipe. Fizemos um jogo difícil. Surpreendemos logo no início e belo gol do Lima, tivemos a chance de sair vencendo de dois, até de três no primeiro tempo, porque a superioridade foi nossa, embora a gente não tivesse a maior posse de bola, mas tínhamos a situação mais clara de gol alcançada sempre. No segundo tempo, até que o Cuca começar a fazer as modificações, o jogo estava parelho. À medida que as trocas começaram a acontecer, o Atlético começou a ganhar o jogo a partir das bolas paradas e conseguiu chegar ao gol. Mas nós fomos felizes pela insistência, mesmo criando algumas situações antes e não tendo a felicidade. Na última bola do jogo, em uma jogada treinada pelo André, nós fomos premiados com o gol da Vitória”.

Veja outros pontos da coletiva, na íntegra


Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados