Em negociação encaminhada com o Bahia, cujo acerto deve ser oficializado nos próximos dias pelo Tricolor de Aço, Ligger foi elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti. Em entrevista coletiva após a vitória no duelo com o Athletico-PR, na última quinta, pela Série A, o treinador analisou a chegada do zagueiro de 33 anos.
“O Ligger está em processo de negociação. Não vou me esquivar da pergunta, mesmo não tendo anunciado o atleta. É um zagueiro que tem uma construção muito boa, é mais um zagueiro construtor. A gente vem mudando um pouquinho o perfil e a característica da equipe desde 2020 para 2021. Temos contratado e muito mais atentos à condição de jogo mesmo. Ligger é um zagueiro canhoto, que tem uma excelente construção. É um jogador rápido, que tem boas recuperações”, enalteceu.
Oficializada a contratação, o Bahia passará a contar com seis jogadores da posição: Conti, Juninho, Luiz Otávio, Lucas Fonseca e Gustavo Henrique.
Na carreira como profissional, Ligger começou no Icasa. Depois, teve uma passagem pelo futebol da Moldávia, atuando pelo Sheriff. No Brasil, atuou por Joinville, Fortaleza e Oeste até acertar com o Bragantino, em 2019. Pelo Massa Bruta, disputou 80 partidas.
0 comentários