conecte-se conosco

CECearáÚltimas

No Ceará, Vina se despede de Vizeu: “Na torcida por você sempre!”

Publicados

em

Sem interesse da diretoria em renovar o contrato de empréstimo com a Udinese, que se encerra na próxima quarta-feira (30), o atacante Felipe Vizeu está de saída do Ceará. O jogador, que não vem sendo relacionado pelo técnico Guto Ferreira, inclusive, recebeu nesta sexta (25) uma mensagem de despedida do meia Vina, postada nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o camisa 29 do Alvinegro disse que vai ficar na torcida pelo companheiro. “Temos que valorizar as verdadeiras amizades! Vizeu tá onde? Vizeu tá aí! Meu irmãozão, já tô com saudades, parça! Você merece o melhor! Na torcida por você sempre! Meu amigão, boa sorte e conta comigo para tudo”, escreveu.

Contratado em outubro do ano passado, Vizeu disputou ao todo 32 partidas pelo Vozão, mas não conseguiu se firmar, sendo apenas 16 oportunidades. Ao todo, foram apenas cinco gols marcados no período, em que também sofreu com lesões.

Seu último jogo pelo Ceará foi na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, que custou a eliminação na Copa do Brasil, quando foi acionado no segundo tempo, atuando por apenas 12 minutos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados