conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Vinícius deve retornar ao Náutico para jogo contra o Remo. Veja provável escalação timbu

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Ausente no empate por 0 a 0 com o Londrina na última quarta-feira por conta de dores no joelho, o atacante Vinícius deve retornar ao Náutico para a partida deste sábado (26) contra o Remo, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série B. Em coletiva de imprensa nesta sexta, o próprio técnico Hélio dos Anjos se mostrou otimista quanto ao retorno do jogador e adiantou que a equipe deve ser pouco modificada para encarar os paraenses.

Além da provável volta de Vinícius, outro retorno garantido é o do zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Londrina.

“Nós estamos recebendo todos os dados da fisiologia e inclusive nosso fisiologista aumentou um teste que normalmente a gente tem evitado fazer, mas esse teste dá para a gente mais ainda amplitude com relação ao comportamento físico dos atletas em termos de desgaste e cansaço. Não acredito que teremos maiores problemas. Acredito em uma possibilidade muito grande do Vinícius jogar. E a gente já vai revitalizar com a própria volta do Wagner, que não jogou. É um reforço físico também. Acredito que vamos mexer muito pouco na equipe”, destacou o treinador alvirrubro.

Com isso, a única dúvida para a partida diante do Remo deve ficar no meio de campo, onde o volante Matheus Trindade, que atuou nas últimas três partidas, pode ser mantido, com Djavan permanecendo como opção no banco de reservas, como já ocorreu diante do Londrina.

Dessa forma, a provável escalação timbu deve ser: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Kieza e Erick.

Líder isolado, o Náutico defende contra o Remo a invencibilidade na Série B. Em seis jogos foram cinco vitórias e um empate, com 16 pontos somados. Já o Remo, que possui um jogo a menos, é o 15º, com seis pontos.

Trending