conecte-se conosco
Douglas deve estar de saída do Bahia Douglas deve estar de saída do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Com 2021 ruim, Douglas deve ser emprestado ao Juventude

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

Após mais de três anos no Bahia, o goleiro Douglas deve ser emprestado ao Juventude. O atleta de 32 anos vive um momento bastante ruim no clube, com sucessivas falhas desde o fim da última temporada, além de lesões que também atrapalharam o seu rendimento. O clube gaúcho procurou o atleta e o Tricolor, e a saída não deve ser dificultada pela direção baiana.

“Todos sabem que estamos procurando um goleiro para compor o grupo, e o Douglas está entre os que consultamos. No início, a situação não andou muito. Agora estamos aguardando o Bahia para poder negociar. É uma situação que pode ter um desfecho nos próximos dias”, disse o vice-presidente presidente do Juventude, Osvaldo Pioner, ao portal Pioneiro, do Rio Grande do Sul.

Douglas disputou 157 partidas pelo Bahia desde 2018 e perdeu posição para Matheus Teixeira, jovem goleiro que foi um dos heróis na campanha do título da Copa do Nordeste desta temporada. Inclusive, o experiente goleiro se tornou terceira opção para a meta tricolor, sendo desbancado também por Matheus Claus. A última partida de Douglas pelo Esquadrão foi no dia 18 de maio, na derrota por 1 a 0 contra o Independiente-ARG, pela Copa Sul-Americana.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados