conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com retorno de Joécio, Sampaio está pronto para jogo contra o Remo

Foto: Fredson Ferreira/SCFC

Publicados

em

Invicto há três rodadas na Série B, com duas vitórias e um empate, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (29) para encarar o Remo, no estádio Baenão, pela oitava rodada. E nesta segunda, o técnico Felipe Surian encerrou os preparativos para a partida em que poderá contar com o retorno do experiente zagueiro Joécio, recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou das últimas duas partidas.

Com o retorno de Joécio, a tendência é que Alan Godói fique como opção no banco de reservas, com Paulo Sérgio completando a dupla de zaga. “Estou pronto e à disposição do treinador. A equipe vem pontuando bem. O jogo contra o Remo será difícil e vamos procurar fazer um grande jogo. A gente veio buscar a vitória”, destacou Joécio.

Outra possível mudança com relação ao time que iniciou a partida contra o Botafogo, no último sábado, é no ataque, com Pimentinha podendo recuperar a vaga na equipe. O jogador disputa posição com Romarinho.

Dessa forma, a provável formação do Sampaio Corrêa para a partida passa por: Mota; Luís Gustavo, Joécio (Alan Godói), Paulo Sérgio e Eloir; Mauro Silva, Ferreira e Daniel Costa; Romarinho (Pimentinha), Roney e Ciel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados