conecte-se conosco

NáuticoPESanta CruzSérie BÚltimas

Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz

Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Quem abriu o BID, sistema da CBF, nesta segunda-feira, se deparou com uma surpresa: a rescisão do contrato do meia Felipe Simplício, ou Cabeleira, com o Santa Cruz. Considerado uma das principais promessas da base coral, o jogador está com um novo destino, mas não vai deixar o Recife – ele será anunciado como novo jogador do Náutico.

A informação foi antecipada pelo jornalista Paulo de Tarso e confirmada pela apuração do NE45. Horas depois, o Santa Cruz também se pronunciou sobre o distrato, anunciando que manteve 30% dos direitos econômicos do jogador, além de garantir a quitação das dívidas que o clube possuía com o jovem.

Com 19 anos, o armador recifense já era tratado como joia da base coral desde sua chegada 2018, mas só começou a ganhar espaço no time profissional no ano passado. Ao todo, ele fez oito jogos com a camisa do Santa Cruz, sendo quatro no Pernambucano e quatro na Copa do Nordeste, apenas um como titular.

Sem espaço no time, o jogador e a diretoria rescindiram o vínculo, o deixando livre para acertar com o rival.

No Náutico, Simplício deve chegar para reforçar a base alvirrubra, mas caso seja do interesse do treinador Hélio dos Anjos, ele pode receber oportunidades na equipe profissional do Timbu, que, para a posição, conta com Jean Carlos, Vinícius Vargas, Juninho Carpina e Jorge Colmán.

Se você quer acompanhar essas e outras notícias sobre o Timbu, não deixe de conferir nossas novidades. Agora, se você quiser fazer um palpite no seu time do coração, aproveite a BetPix, para se cadastrar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados