conecte-se conosco
Samuel desfalca Vitória contra Botafogo Samuel desfalca Vitória contra Botafogo

BASérie BÚltimasVitória

Samuel tem lesão na coxa e desfalca Vitória contra Botafogo

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Um desfalque importante para o Vitória nas próximas rodadas. O atacante Samuel sentiu lesão na parte posterior da coxa esquerda na partida contra o Londrina, no último sábado (26), e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro.

Ele realizou exame nesta segunda (28) e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão. Contudo, já é certo que não entra em campo nesta quarta (30), contra o Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, às 21h30.

Samuel entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo da partida contra o Londrina, na vaga de Dinei. Inclusive, nas últimas três partidas, o prata da casa vem iniciando as partidas do banco de reservas, tendo perdido o posto de titular para o experiente centroavante.

Na atual temporada, Samuel tem 28 partidas disputadas pelo Vitória, com sete gols marcados. Na Série B, entretanto, o atacante ainda não balançou as redes. Seu último gol aconteceu no triunfo por 3 a 1 em cima do Internacional, pela Copa do Brasil, no dia 10 de junho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending