conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa encaminha acerto com zagueiro Rafael Castro, ex-Maringá

Foto: Divulgação/Maringá

Publicados

em

E o Santa Cruz segue a todo vapor no mercado. Segundo apurou o NE45, depois de oficializar a chegada do zagueiro Victor Oliveira, o Tricolor está muito perto de anunciar mais um jogador da posição: Rafael Castro, que estava jogando o Campeonato Paranaense pelo Maringá e foi formado da base do Corinthians

O zagueiro já desembarcou na tarde desta segunda-feira no Recife e deve se apresentar ao elenco do técnico Roberto Fernandes na terça, no Arruda.

Além do Maringá e do Corinthians – onde fez parte do elenco campeão brasileiro da Série A em 2017, sob o comando de Carille -, Rafael já defendeu o São José-RS, Taubaté, Grêmio Anápolis, Ferroviária e Oeste.

No tricolor paranaense, por exemplo, foi titular absoluto em todas as partidas, e marcou um gol pelo clube, ainda na primeira fase do estadual, diante do Toledo – ali, garantindo a permanência do time na elite da competição.

Ainda na base do Alvinegro paulista, o zagueiro conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 e foi campeão do Brasileiro sub-20 também no mesmo ano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados