conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

América-RN apresenta atacante Alvinho, revelado pelo rival ABC

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

O América-RN apresentou nesta terça-feira (29) mais uma contratação para a sequência da Série D. No caso, o atacante Alvinho, de 29 anos, que disputou a última Série A2 do Campeonato Paulista pelo Juventus, atuando em dez partidas e marcando três gols.

Natural de Currais Novos, Alvinho iniciou a carreira no ABC, onde jogou ao lado do técnico Renatinho Potiguar, e passou por clubes como Santa Cruz-RN, Baraúnas, Campinense, Gama, São Bernardo, Sampaio Corrêa, Água Santa, São Caetano e Votuporanguense.

O jogador já iniciou os treinamentos junto com o elenco do Mecão. “Todos nós estamos cientes da responsabilidade e da situação que está acontecendo no momento, mas tenho certeza que todos os os atletas, jogadores e a comissão técnica estão focados para que nós possamos conseguir o acesso”, disse o jogador, em sua apresentação.

Vale lembrar que na segunda-feira, o América-RN já havia anunciado o zagueiro Lucão, ex-Sampaio Corrêa, e quatro campeões potiguares com o Globo: o lateral-direito Felipinho, o lateral-esquerdo Leozinho, o zagueiro Raniery e o meia Erick Varão.

Com quatro pontos, o América-RN ocupa a sexta colocação do Grupo 4 da Série D, fora da zona de classificação a próxima fase. O time rubro volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o vice líder Atlético-CE, na Arena das Dunas.

Trending