publicidade

Após vitória em Belém, Sampaio projeta evolução e encara longa viagem para retorno ao MA

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 29 de junho de 2021

Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa conseguiu uma vitória que o alçou à terceira colocação do Grupo A da Série C. Há quatro jogos sem perder, o Tricolor fez 2 a 0 sobre o Remo, em Belém, e agora encara uma longa viagem para retornar a São Luís. A nova vitória foi comemorada pelo treinador Felipe Surian e pelo meia-atacante Romarinho, que projetaram um crescimento do Sampaio.

Segundo o comandante, a vitória foi consequência da boa aplicação do time dentro da estratégia planejada para o jogo. “O Remo é muito forte aqui nos seus domínios, mas a gente soube armar uma estratégia e os nossos objetivos sempre vão ser vencer. Claro que tivemos um primeiro tempo truncado, mas aquilo que nós traçamos de metas, de objetivos, de planejamento antes do jogo, a gente conseguiu. Fizemos os gols e saímos com a vitória”, afirmou Felipe Surian.

Já para Romarinho, que entrou no segundo tempo e fechou o placar, a partida teve ares de equilíbrio. “É muito importante, agradecer a Deus pelo gol, mas o mais importante foi a vitória, o desempenho. Foi uma partida equilibrada que nós tivemos e é o que o professor sempre fala, um grupo equilibrado, uma equipe boa, formada, ganha campeonato, e essa é a nossa intenção: degrau a degrau, a gente buscar nossos objetivos”, celebrou, ao canal Premiere, na saída do campo.


Agora, o elenco da Bolívia Querida segue em Belém, onde, no fim da tarde desta quarta, embarca para Brasília. Chegando lá no início da noite, o grupo dorme na capital federal e, em voo direto, embarca para São Luís pela manhã, chegando ao Maranhão pouco antes das 12h. Pela tarde, o grupo já tem um trabalho marcado no CT do clube, já visando o próximo jogo, contra o Londrina, no sábado.

Ouça a partir do minuto 60′:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING