conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico anuncia volante Guilherme Nunes e regulariza atacante

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Apenas uma semana depois da confirmação por parte do Santos, o Náutico anunciou a contratação do volante Guilherme Nunes. O jogador chegou ao clube por empréstimo até o final da Série B com os salários divididos e, inclusive, assistiu ao último jogo do Timbu contra o Remo, nos Aflitos.

Com passagem na Seleção Brasileira Sub-17, na qual chegou a disputar o Mundial da categoria, Guilherme estreou pelos profissionais do Santos em 2018, mas, desde então, foram apenas 13 jogos pelo clube paulista, três dos quais no último Paulistão. Seu último jogo foi no dia 17, contra o Ceará, no Brasileiro de Aspirantes.

“Eu chego para agregar e somar mais ao elenco. A disputa aqui está muito boa por conta dessa sequência que o Náutico vem fazendo. Assisti alguns jogos e vi que a equipe está muito bem compacta, tanto lá trás como na frente. O ataque vem vivendo uma fase muito boa com Kieza e companhia”, afirmou.

Guilherme também tem dois empréstimos. O primeiro foi ao Paraná, em 2019, quando integrou o elenco que disputou a reta final da Série B, mas não entrou em campo, sendo dispensado ainda durante a campanha. No ano passado, ele foi novamente cedido, fazendo seis jogos no Paulista A2, pela Portuguesa.

Regularizado

Integrado ao elenco desde a última semana, o atacante Iago Dias teve o nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira (29). O jogador, no entanto, fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos apenas para a partida contra o Operário, na próxima sexta-feira (2), às 19h, nos Aflitos. 

Trending