conecte-se conosco
Felipe, goleiro do Botafogo-PB, passou por cirurgia de hérnia de disco Felipe, goleiro do Botafogo-PB, passou por cirurgia de hérnia de disco

PBSérie CÚltimas

Goleiro Felipe, do Botafogo-PB, passa por cirurgia de hérnia de disco

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

O goleiro Felipe precisará se ausentar dos gramados por um tempo maior. Ele já vinha ausente da equipe do Botafogo-PB desde o dia 6 de junho, quando a equipe bateu o Paysandu fora de casa por 2 a 0, e realizou, nessa terça-feira (29), uma cirurgia na coluna para correção de uma hérnia de disco. O prazo de volta do goleiro é de 35 a 45 dias.

O jogador havia se tratado de uma lombalgia e voltou a treinar com a equipe. Porém, a presença da hérnia de disco foi detectada e viu-se que ela atrapalhava alguns movimentos do atleta. Assim, o departamento médico do Belo optou por realizar o procedimento.

“Felipe melhorou bem com o primeiro procedimento e voltou a treinar. Porém, como ele tem uma hérnia de disco e ela estava tocando em um nervo, isso estava prejudicando alguns movimentos. Por bem, achamos melhor parar as atividades e realizar a cirurgia”, afirmou o médico do Botafogo-PB, Glauber Novaes.

A cirurgia foi bem sucedida e o atleta vem se recuperando bem. O jogador postou uma foto no Instagram agradecendo ao tratamento recebido e afirmou, positivamente, que “em breve” estará de volta. Ao todo, Felipe disputou 17 jogos com a camisa do Botafogo-PB na temporada. Desde que se afastou, Rhuan assumiu a meta. O Belo conta também com o goleiro Lucas, ex-Sport e Salgueiro, no banco de reservas.

Trending