conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda destaca crescimento do Fortaleza no 2T e diz que time teve personalidade em virada

Foto: Reprodução/TV Leão

Publicados

em

A atuação na virada por 3 a 2 sobre a Chapecoense, cujo triunfo marcou a vitória do Fortaleza após quatro rodadas sem vencer na Série A, agradou o técnico Vojvoda. Principalmente em relação ao desempenho do time no segundo tempo, quando, mesmo perdendo o zagueiro Quintero por expulsão, construiu a vantagem.

Na entrevista coletiva após o duelo, na noite desta quarta-feira, no Castelão, o comandante argentino, analisando a partida, elogiou o grupo, sobretudo o crescimento apresentado na etapa complementar, além de destacar a ‘personalidade’ do Leão do Pici em construir o resultado favorável.

“Nosso crescimento no segundo tempo foi fruto de estudo. O adversário fechou suas linhas e apesar disso o Fortaleza todo o tempo criou três ou quatro situações de gols muito claras. Eles partiram em transição ofensiva, conseguiram o pênalti. Considero que o primeiro tempo a gente não merecia perder o jogo, e, no segundo empo, com um homem a menos, tivemos personalidade e viramos. Estou orgulhoso do time”, disse.

Veja a entrevista coletiva, na íntegra

Ouça a partir do minuto 12′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending