conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Antes de 1ª chance com Ramon, João Pedro relata incômodo do Vitória com momento na tabela

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Na zona de rebaixamento e prestes a enfrentar o terceiro colocado (Goiás). A situação do Vitória nesta nona rodada da Série B não é das mais confrontáveis. A tabela, mostrando uma fragilidade do Leão, é, segundo o volante João Pedro, o que mais vem incomodando o elenco. Sem Gabriel Bispo, suspenso, o jogador deve ganhar sua primeira oportunidade sob comando de Ramon Menezes.

“Nós vamos com tudo para esse jogo, como sempre fomos. Vamos buscar a vitória. O que mais me incomoda é olhar um time com tanta qualidade, um time de Série A na Série B, a gente olhar a tabela e se ver em (ante)penúltimo lugar”.

Questionado sobre a pressão extra sobre o time por essa vitória, João Pedro minimizou a questão. “Para nós, atletas profissionais, a pressão sempre vai existir, tanto no momento bom, quanto no momento ruim. Então, isso é normal. Todos os jogos são complicados. Desde o meu primeiro jogo até hoje, nunca teve um jogo que eu pude falar que foi fácil, então vamos para cima”.

Sem nenhuma partida na ‘era Ramon Menezes’ e sem atuar há um mês, no jogo de ida contra o Internacional, na Copa do Brasil, João Pedro afirmou estar preparado para o jogo.

“O professor Ramon sempre nos orienta. Tanto quem vai começar jogando, quanto quem não vai. Todos os jogadores estão ligados a tudo que acontece na partida. Quando entrar na partida, entrar concentrado, mais focado que sempre, buscar mais o acerto e menos o erro”.

Ele também comentou sobre as chances de brigar por mais espaço a partir de uma boa atuação neste sábado. “É relativo, porque isso não depende só de mim. Acima de mim tem um treinador e eu creio que ele sempre vai fazer a melhor escolha para o time”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados