conecte-se conosco
Dos Santos, volante do Altos Dos Santos, volante do Altos

PISérie CÚltimas

Com lesão no joelho, volante Dos Santos, capitão do Altos, passará por cirurgia e só volta em 2022

Luiz Júnior/AA Altos

Publicados

em

Peça importante não só do atual time, mas da história do Altos, o volante Dos Santos, do Altos, não defenderá mais o clube piauiense nesta temporada. Diagnosticado com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o capitão do Altos precisará se ausentar dos compromissos nesta Série C, uma vez que terá que ser submetido a uma cirurgia.

A expectativa, hoje, é que Dos Santos fique fora de combate ao longo dos próximos oito meses, retornando, apenas, no decorrer do próximo Campeonato Piauiense.

A lesão do volante aconteceu no jogo da sexta-feira da última semana, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB, na quinta rodada da Série C. Ele precisou ser substituído no jogo, deixando o campo, inclusive, de maca.

Dos Santos é um desfalque importante para o quinto colocado da Terceira Divisão. Com 27 jogos nesta temporada, somando 142 partidas em duas passagens na equipe, o jogador vinha sendo titular absoluto do Altos, o que gera uma dor de cabeça para o treinador Marcelo Vilar. Ao portal ge, o presidente do clube, Warton Lacerda, já confirmou a pretensão de trazer mais um jogador com as mesmas características para a posição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados