conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

Com um reforço por dia, Renatinho Potiguar prevê América-RN em evolução contra Atlético-CE

Reprodução/YouTube/América de Natal

Publicados

em

Ocupando a sexta colocação do Grupo 3 da Série D, o América-RN tem um novo compromisso neste fim de semana, enfrentando o Atlético-CE. O jogo será na Arena das Dunas, onde o time realizou treinamento na quinta. Na saída, o treinador Renatinho Potiguar falou sobre a evolução que o time pode apresentar com a chegada de novas peças, além de comentar sobre os últimos reforços americanos. Desde sua chegada, o clube tem uma média de um reforços anunciado por dia.

“Na minha primeira partida, a equipe jogou com muitas dificuldades. A gente não tinha um homem de área, teve que jogar com dois homens de velocidade, não tinha opção de ataque no banco. Agora está melhor, chegaram contratações, um pessoal está voltando de situações de DM, então, a gente tem mais opções para essa partida, mas acho que a equipe vem bem equilibrada e a gente vem forte”, afirmou Renatinho, que também comentou sobre o trabalho realizado na Arena.

“Tem que reconhecer esse gramado – fazia tempo que a gente não treinava aqui. Acho que foi produtivo. Temos algumas opções, algumas dúvidas ainda, mas, na minha cabeça, a equipe já está montada e eu espero que, no sábado, consigamos fazer um jogo equilibrado contra uma equipe perigosa, que vem de um certo tempo jogando junto”.

Reforços

Desde o acerto com o novo treinador, dez dias atrás, o América já anunciou dez reforços para o time. Os zagueiros Lucão, Raniery e Mael, os laterais Felipinho e Leozinho, o volante Pedrinho, os meias Erick Varão e Patrick Allan, os atacantes Alvinho e Luiz Henrique.

Desses Mael e Luiz Henrique foram anunciados nesta quinta-feira. O zagueiro, aos 27 anos, é mais um campeão potiguar com a camisa do Globo que chega para defender o Alvirrubro. O segundo, aos 23, é cria do Fortaleza e estava jogando a Série C pelo Ferroviário-CE. Eles também foram tema para Renatinho Potiguar, que afirmou esperar que os jogadores venham com vontade de se destacar com a camisa do Dragão.

“A gente conhece bem o Mael, que foi campeão no Globo, foi um dos destaques do campeonato. O Luiz Henrique é um atacante de velocidade que estava no Ferroviário, a gente conhece as características. Esperamos que esses atletas venham para ajudar, atletas que vêm com uma gana muito boa e é isso que a gente tem procurado: atletas que queiram se destacar, e o América é a oportunidade. Que todos venham com esse objetivo”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados