conecte-se conosco

PESportÚltimas

Eleição: Sport tem mais dois candidatos confirmados à presidência

José Valadares e Rodrigo Miranda são dois nomes certos para o pleito que ocorre dia 15

Fotos: Divulgação

Publicados

em

Com a proximidade da eleição, o tabuleiro político avança e o Sport tem mais dois candidatos à presidência para o pleito que ocorre no dia 15 julho, na Ilha do Retiro. Tratam-se de José Valadares e Rodrigo Miranda, que confirmaram a participação nesta quinta-feira e vão concorrer em votação para liderar o Executivo do clube até o fim do ano que vem.

José Valadares já foi vice-presidente do Sport e falta apenas definir quem o acompanhará enquanto vice, já que ainda aguarda resposta de Alfredo Bertini. A tendência é que a inscrição da chapa ocorra até segunda-feira.

Já Rodrigo Miranda também está faltando apenas a oficialização da chapa e terá como vice Thyago Moura, torcedor que ficou conhecido por colocar sal grosso na Ilha do Retiro em 2017 a fim de ajudar o Sport a fugir do rebaixamento.

Outro candidato que também vai concorrer, aliás, é novamente Nelo Campos, segundo colocado no último pleito por apenas 38 votos. Já Eduardo Carvalho terá uma reunião neste sábado para confirmar a participação, mas a tendência é que também marque presença no pleito encabeçando o grupo.

As inscrições das chapas no Sport podem ocorrer até a próxima terça-feira, nesta eleição que definirá apenas o presidente e vice, após as renúncias de Milton Bivar e Carlos Frederico. Atualmente, o Sport vem sendo comandado interinamente no Executivo por Pedro Lacerda, que é o presidente do Conselho Deliberativo (CD) do clube.

Trending