conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Isolado por caso de Covid-19 em esposa, lateral Patric, do Sport, testa positivo para a doença

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

O lateral Patric, que já estaria fora dos próximos jogos do Sport, após sua esposa testar positivo para a Covid-19, também foi diagnosticado positivo para a doença, o que dá mais concretude à sua ausência das próximas rodadas do Brasileirão.

A informação foi confirmada pelo clube, através de uma fala do médico Stemberg Vasconcelos. “O atleta Patric apresentou positivo para Covid-19 no dia de hoje. Alguns familiares dele já estavam doentes e, com isso, ele vai ficar em isolamento em torno de 10 dias. A partir daí, a gente vai fazer uma nova avaliação e, se ele estiver bem, volta aos treinos, cumprindo protocolo que executamos desde o início da pandemia.

Patric perdeu a titularidade do Sport no início da Série A, com Hayner ganhando espaço no time de Umberto Louzer. Depois, por um caso de indisciplina, o jogador acabou ficando de fora do banco de reservas nas duas últimas partidas e, depois, foi isolado, após sua esposa testar positivo para a Covid-19.

Com teste positivo para a doença, o jogador não estará presente nos trabalhos rubro-negros por, ao menos, 10 dias – ou seja, dificilmente retorna antes do jogo contra o Fluminense, perdendo, também, os jogos contra Palmeiras e Atlético-GO.

A tendência é que Patric só retorne a ser convocado para um jogo do Sport no próximo dia 19, quando o Leão enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte. Até lá, Hayner deve seguir com menos sombra no time titular do Rubro-Negro, com nomes como os volantes Ronaldo e Ricardinho também ficando à disposição para atuar na posição, em caso de necessidade.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados