conecte-se conosco
João Grilo deixa o 4 de Julho João Grilo deixa o 4 de Julho

PISérie DÚltimas

João Grilo pede para deixar o 4 de Julho e clube anuncia novo reforço

Publicados

em

Chegou ao fim uma passagem ligeira do meia-atacante João Grilo pelo 4 de Julho. O atleta de 28 anos foi anunciado como contratação pelo Colorado no dia 15 de junho. Porém, alegando problemas pessoais, solicitou o desligamento do clube e foi atendido pela direção.

João Grilo não chegou a entrar em campo pelo 4 de Julho nesses período. Até foi relacionado para a partida diante do Tocantinópolis, válida pela terceira rodada da Série D, onde o time de Piripiri empatou em casa por 1 a 1, mas não não foi acionado.

João Grilo, que na verdade chama-se Willian de Souza Silva, atuou em sete partidas pelo Vitória da Conquista no último Campeonato Baiano, com dois gols marcados. Antes, iniciado a temporada pelo Coruripe. No currículo, coleciona também passagens por Freipaulistano, CEO-AL, Paraíso-TO, Feirense-BA, Serrano-BA e Fluminense de Feira de Santana.

Sai um e chega outro

Se por um lado há uma saída, o 4 de Julho também aproveitou para fazer uma contratação e repor o elenco. Trata-se do também meio-campista Alex Mineiro. O atleta de 24 anos estava no Altos, na disputa da Terceira Divisão, e disputou apenas três partidas pelo Jacaré na atual temporada. Antes, ele havia defendido o Rio Branco-PR. A última partida que ele disputou foi no dia 15 de maio, pelo time paranaense, diante do Coritiba.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending