conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

Após três rodadas, América-RN volta a vencer na Série D ao bater Atlético-CE

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

Após três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate, o América-RN voltou a somar três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena das Dunas, o Mecão bateu o Atlético-CE por 2 a 0 e entrou momentaneamente no G4 do Grupo 3.

Isso porque, já é certo que a equipe vai perder uma posição neste domingo (4), uma vez que Sousa e Central se enfrentam no Marizão. O time paraibano soma os mesmos sete pontos do alvirrubro potiguar e basta um empate para superar. Já caso a Patativa vença, também alcançará os mesmos sete pontos, mas obrigatoriamente terá um saldo de gols melhor.

De toda forma, a vitória, a primeira do time sob o comando do técnico Robertinho Potiguar, serve para o América-RN respirar na competição. No próximo domingo (11) a equipe enfrenta o Treze, em crise, no Amigão, em Campina Grande. Já o Atlético-CE, que se mantém no G4, na terceira colocação, recebe o Campinense, no sábado (10), no estádio Domingão.

Os gols do triunfo americano foram marcados no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Esquerdinha abriu o placar. No embalo, cinco minutos depois, o veterano Max ampliou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados