conecte-se conosco
Náutico Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Em nove jogos, Náutico alcança 21 pontos e já supera pontuação de quando Hélio assumiu time em 2020

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Ao golear o Operário por 5 a 0, nos Aflitos, o Náutico voltou a vencer na Série B, após três empates, manteve a invencibilidade e a liderança da competição. Porém, ao alcançar 21 pontos, em nove rodadas, o Alvirrubro também alcançou uma marca importante. No que diz respeito ao trabalho do técnico Hélio dos Anjos à frente do time.

Isso porque, quando estreou no Timbu, no dia 21 de novembro do ano passado, com uma derrota por 2 a 1 para o CRB, o Náutico somava 20 pontos (um a menos que a atual campanha), porém já tendo jogado 21 partidas. E figurava na 17ª colocação, a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Algo que foi lembrado pelo treinador.

“Hoje nós fizemos a melhor partida da temporada 2021. Acho que esse é um momento ápice porque temos que lembrar uma coisa. Quando cheguei aqui, se não me engano, tínhamos 21 jogos e 21 pontos (na verdade, eram 20). Hoje temos nove jogos e 21 pontos. Isso demonstra que o grupo está assimilando situação e circunstância diferente. Hoje nós decidimos para ser primeiro. Quando eu cheguei, nós decidíamos para nos afastar do penúltimo, e do último. Isso mostra que realmente esse grupo está em um nível alto, fazendo um futebol bonito, agressivo e de muita intensidade. E eu estou feliz com isso”

Do time da estreia de Hélio dos Anjos, contra o CRB, o lateral direito Bryan, o volante Rhaldney e o meia Jean Carlos estiveram em campo na goleada desta sexta-feira (2) contra o Operário. Além disso, o time já tinha outros atletas considerados titulares da equipe atualmente, como o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza, que ficaram de fora, pelo segundo jogo seguido, por conta de problemas físicos.

Ouça a partir do minuto 04′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados