conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Ferroviário empata em casa com Volta Redonda e perde chance de voltar ao G4 na Série C

Foto: André Moreira/VRFC

Publicados

em

O Ferroviário perdeu a chance de voltar ao G4 do Grupo A da Série C ao ficar apenas no empate com o Volta Redonda por 1 a 1, neste sábado (3), no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Resultado que poderia ainda ter sido pior, já que, após sair atrás no marcador, o Ferrão só conseguiu a igualdade aos 32 minutos do segundo tempo. Com o empate, o time cearense fica com oito pontos, fora do grupo dos classificados à próxima fase.

Jogando em casa, o Ferroviário tomou a iniciativa da partida e foi melhor no primeiro tempo. A equipe do técnico Francisco Diá chegou mais vezes ao gol do Voltaço, mas pecou nas finalizações. Na melhor oportunidade, Gabriel Silva driblou o goleiro Vinicius e tocou para o meio da área. Após a zaga do Volta Redonda afastar mal, Adilson Bahia errou o arremate e mandou por cima.

O castigo veio logo aos 10 minutos do segundo tempo. Na primeira chance clara, o time carioca abriu o placar, com Rômulo Cabral arriscando de fora da área, a bola desviando no zagueiro Vitão, e tirando de ação o goleiro Rafael.

O Ferroviário sentiu o gol e só voltou a ameaçar aos 26, com Thiago Aperibé chutando de fora da área e mandando no ângulo, para uma excelente defesa do goleiro Vinícius. O empate, no entanto, viria logo depois. Aos 32 minutos, pouco depois de entrar na partida, o atacante Roni recebeu na área, driblou o zagueiro e finalizou dessa vez sem chances para Vinicius.

Os donos da casa ainda tentaram uma última pressão em busca do gol da virada, mas ficou no quase.

Na próxima rodada, o Ferroviário encara o Paysandu, na Curuzu, no próximo dia 11. No sábado, o Volta Redonda recebe a Jacuipense, no Raulino de Oliveira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados