O Sampaio volta a campo neste sábado para defender sua posição no G4 da Série B, às 19h, contra o Londrina, no Castelão. Para a partida, o técnico Felipe Surian tem dúvidas no meio de campo e no ataque do Tricolor.
Após ser substituído no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Remo, na última terça-feira, com uma entorse no tornozelo, o volante Eloir dificilmente terá condições de atuar. Sendo assim, a maior probabilidade é a utilização do meia Daniel Costa, uma vez que o jogador vinha sendo titular da equipe. O volante Gui Campanha corre por fora.
No ataque, a tendência é que Felipe Surian promova o retorno do atacante Roney, que não viajou para Belém para aprimorar a parte física. Outra opção é manutenção de Jean Silva.
Dessa forma, a provável formação do Sampaio para o confronto contra o Londrina terá: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha, Jean Silva (Roney) e Ciel.
Com sete pontos, o Londrina abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.
0 comentários