conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Santos pode solicitar retorno de Wagner, mas Náutico confia na permanência do atleta

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Com a venda de Luan Peres encaminhada ao Olympique de Marselha, o Santos precisará de mais um zagueiro para a sequência da temporada. Além de ir ao mercado, o clube pode solicitar o retorno de Wagner, que está emprestado no Náutico até o final da Série B. A possibilidade existe por contrato, mas o clube paulista mantém a cautela. 

“Existe (a possibilidade). Posso trazê-lo a qualquer momento. Ele foi por minutagem, evoluir. Acreditamos que ele tem um futuro brilhante e existe a cláusula para podermos trazer a qualquer momento se precisar”, disse o presidente do Santos Andres Rueda, ao Canal “Aqui se fala de Santos”.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, os dirigentes do Náutico estão confiantes de que Wagner seguirá no clube até o final da Série B. Há um bom relacionamento entre as duas diretorias e, desde o início, o planejamento do Santos é de que o atleta desenvolva seu futebol no Timbu, como está acontecendo.

Contratado em abril pelo Náutico, Wagner disputou 16 jogos e marcou dois gols. O zagueiro é titular absoluto e um dos destaques do Timbu na boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados