conecte-se conosco
Zagueiro_Rafael_Castro_Santa_Cruz Zagueiro_Rafael_Castro_Santa_Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Três recém-chegados do Santa devem estrear ante Paysandu; veja provável time

Publicados

em

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, a última pré-jogo diante do Paysandu, o técnico Roberto Fernandes garantiu que o Santa Cruz não faria grandes mudanças na equipe titular, mas ventilou a possibilidade de usar alguns dos recém-contratados no time principal contra o Papão. O duelo acontece neste sábado, às 19h, pela sexta rodada da Série C, no Arruda.

Segundo apurou o NE45, isso deve mesmo acontecer. Na movimentação desta sexta, o zagueiro Rafael Castro, o lateral esquerdo Gilmar e o volante Maycon Lucas – todos já regularizados no BID – treinaram no time de cima, respectivamente nas vagas de Breno Calixto, Eduardo e Vitinho, suspenso por terceiro cartão amarelo.

O ataque deve seguir o mesmo, com o trio ofensivo sendo formado por Wallace Pernambucano como pivô, França e Lucas Batatinha. Na cabeça de área, Maycon Lucas dividirá o meio com Derley e Rondinelly, recuperado da Covid-19.

Sendo assim, o provável Santa Cruz que entrará em campo com o Paysandu será: Geaze, Gilmar, Júnior Sergipano, Rafael Castro e Weriton; Derley (Karl), Maycon Lucas e Rondinelly; França, Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados