conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Guto valoriza mudança de postura do Ceará: “Viemos a mil”

Foto: Reprodução/Vozão TV

Publicados

em

O técnico Guto Ferreira valorizou a mudança de postura do Ceará durante o jogo na vitória sobre o Juventude por 2×0, neste domingo (4), no Castelão. Após um primeiro tempo fraco e de pouca inspiração, o Vozão voltou do intervalo e definiu a partida em apenas oito minutos com gols de Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda. 

“Pegamos uma equipe que se fechava rápido. No segundo tempo, viemos a mil. Tinha comentado com eles no intervalo que a gente precisava ser mais agressivo no último terço e arriscar mais chutes e algumas movimentações. À medida que acontece o gol do Saulo provoca o Juventude a sair um pouco mais. Logo em seguida tivemos o gol do Lacerda”, analisou Guto Ferreira.

Na sequência aos gols, o Juventude perdeu Guilherme Castilho, expulso. Assim, a partida ficou na mão para o Ceará administrar, vencer e subir na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Tivemos postura de inteligência, gastamos tempo. Quando a marcação deles subia, a gente tentava dar estocadas. Tivemos perto do terceiro gol. Infelizmente, não conseguimos, mas a vitória é o mais importante. Com isso, a gente subiu na tabela”, disse o treinador.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (7), contra o Fluminense, às 21h30, em São Januário, pela 10ª rodada da Série A.

Ouça a partir do minuto 60′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados