conecte-se conosco

BAPESérie DÚltimas

Retrô perde pênalti e empata sem gols com a Juazeirense na Série D

Divulgação/Retrô BFC

Publicados

em

A Arena de Pernambuco recebeu mais um compromisso do Retrô nesta Série D, desta vez, o adversário foi a Juazeirense, em um confronto entre times do G4. Os visitantes, invictos, chegam a nove pontos, caindo para a terceira colocação do Grupo 4 da Quarta Divisão, uma posição acima do Retrô, que tem oito pontos.

Em campo, os dois times tiveram boas oportunidades de sair do zero logo no primeiro tempo, mas pararam nos goleiros Jean e Rodrigo Calaça, que precisaram fazer grandes defesas para evitar que seus times saíssem atrás do placar. Com mais posse de bola, o Retrô tentava ser mais propositivo, enquanto os baianos buscavam a velocidade para encaixar o contra-ataque.

A segunda etapa já começou com um pênalti a favor do Retrô, mas, na cobrança, Gelson bateu para fora, desperdiçando a melhor chance do jogo. Os donos da casa ainda foram buscar o resultado, mas não conseguiram alterar o zero.

Agora, as duas equipes voltam a jogar às 16h do próximo domingo. Para a Juazeirense, o jogo será novamente fora de casa, visitando o Sergipe, em Aracaju. Para o Retrô, de novo na Arena, o rival será o ASA. A vantagem das equipes já as garante no G4 mesmo com derrotas na sexta rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados