conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda lamenta falta de concentração no início da partida

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou a falta de concentração do Fortaleza na derrota para o Athletico por 2×1, na noite deste sábado (3), na Arena da Baixada. O Leão sofreu dois gols em oito minutos, com Terans e Matheus Babi, tentou reagir no final, mas não conseguiu o empate. 

“Acho que a equipe não teve concentração nos primeiros minutos. E era o que precisávamos para esse tipo de jogo em um gramado rápido contra um adversário que jogou muito bem. Faltou a concentração adequada e trabalhar no aspecto de que o jogo dura 95 minutos. Os primeiros dez minutos são tão importantes quanto os últimos. Então, trabalharemos para corrigir esses erros”, ressaltou o treinador. 

Vojvoda, no entanto, acredita que o Fortaleza teve apenas o apagão no início. Após os 15 minutos do primeiro tempo, o time retomou o seu modelo de jogo, mas não conseguiu buscar o empate. O gol saiu aos 40 minutos do segundo tempo com Igor Torres.

“O time não se encontrou nos primeiros minutos e o adversário encontrou os gols rápido. O time não conseguiu a bola. Mas creio que isso aconteceu apenas em 15 minutos. Depois, o Fortaleza demonstrou o que estava fazendo nos outros jogos”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 62′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados