conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia se reapresenta e Conti deve iniciar transição nos próximos dias

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

Após o triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na manhã do último domingo, na Arena Condá, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. Com os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizando apenas um trabalho regenerativo, a principal novidade do dia foi o trabalho na academia feito pelo zagueiro argentino German Conti.

Ausente do Tricolor desde o triunfo por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense por conta de um estiramento muscular na coxa, o jogador segue em tratamento e tem previsão de iniciar a transição junto ao departamento físico durante a semana. Com isso, o defensor segue de fora na partida da próxima quarta-feira, contra o Juventude, em Pituaçu.

Para o duelo, quem tem retorno assegurado é o atacante Rossi, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense.

Com 14 pontos, o Tricolor está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Juventude, com 12 pontos, está em 12º lugar. Na última rodada, o time de Caxias do Sul foi derrotado pelo Ceará, no Castelão, encerrando uma sequência de quatro jogos invictos (três vitórias e um empate).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados