conecte-se conosco
Edson Cariús_Ferroviário_atacante Edson Cariús_Ferroviário_atacante

CESérie CÚltimas

Edson Cariús negocia saída do Remo e pode retornar ao Ferroviário

Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário

Publicados

em

Um ídolo recente da história do Ferroviário pode retornar ao clube. Trata-se do atacante Edson Cariús, que está emprestado ao Remo. O jogador, segundo apuração da CBN Belém, e confirmação posterior da reportagem do NE45, estaria negociando sua saída do clube paraense, onde tem contrato firmado até o final deste ano, para voltar ao Tubarão da Barra.

Contratado sob grande expectativa pelo Remo, Cariús, no entanto, não vem sendo o protagonista esperado no time. Tanto que nos 19 jogos que disputou, marcou gol em apenas duas oportunidades. Números bem diferentes da sua passagem pelo Ferroviário, onde obteve destaque. Pelo time cearense, o centroavante esteve em campo em 54 partidas e balançou as redes 35 vezes.

A passagem de Cariús pelo Remo, inclusive, é o segundo empréstimo do atacante neste ano. Ainda no início do ano, o avançado foi cedido pelo Fortaleza, dono dos seus direitos econômicos, para o Al-Jabalain, da Arábia Saudita. Mas também foi pouco aproveitado.

Caso confirme o acerto com o Ferrão, Cariús será a maior contratação do time para a disputa da Série C. Na competição, o clube figura na oitava colocação do grupo A, com oito pontos somados e vem em uma sequência de três últimos jogos sem vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados