conecte-se conosco
MayconLucas_volante_SantaCruz_2021 MayconLucas_volante_SantaCruz_2021

PESanta CruzSérie CÚltimas

Maycon Lucas agrada Roberto e deve ganhar sequência no Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Dos quatro recém-contratados que estrearam no Santa Cruz na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, no último sábado, no Arruda, o volante Maycon Lucas, apesar do revés, teve a atuação mais bem avaliada pelo técnico Roberto Fernandes. E, segundo o próprio treinador, o meio campista deve ganhar mais chances no time titular daqui para frente.

“É sangue novo. Eu acho que de todos que estrearem, ao meu ver quem estreou melhor foi o Maycon, praticamente marcou o jogo inteiro sozinho, e conseguiu chegar para ajudar no ataque”, avaliou o treinador.

Além de Maycon, substituto de Derley, então titular, mas que se lesionou com uma entorse no tornozelo, o zagueiro Rafael Castro e o lateral esquerdo Gilmar também fizeram parte no time principal. Levi, atacante de beirada, entrou no decorrer do jogo. Roberto Fernandes ventilou a possibilidade de usá-los nos próximos jogos, mas voltou a frisar que entrosamento não se constrói do dia para noite.

“Agora, entrosamento não é em três dias, quatro dias. Eu falei quando chegaram as contratações, elas não viriam com entrosamento junto. Eu acredito que eles possam, na sequência, evoluir”, completou o técnico.

Ainda sem vencer na Série C, o Santa Cruz inicia a preparação nesta segunda-feira para o próximo duelo na competição, quando volta a campo no próximo sábado, diante do Altos, às 17h, no Albertão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados