conecte-se conosco
Kieza e Camutanga, do Náutico Kieza e Camutanga, do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: Em transição física Camutanga, Hereda e Kieza devem retornar contra o Goiás

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Com uma semana cheia entre os jogos contra o Operário Ferroviário e o Goiás, o Náutico se reapresentou neta segunda-feira para iniciar as preparação para o jogo da 10ª rodada da Série B. As principais novidades ficam por parte do DM, onde os zagueiros Camutanga e Yago Silva, o lateral direito Hereda e o atacante Kieza já estão em transição física.

Contra Goiás, em um confronto de G4, o treinador Hélio dos Anjos deve contar com um time mais parecido com aquele que o torcedor alvirrubro se habituou a ver na temporada, mas que foi impossível na goleada sobre o Operário por uma série de desfalques, além, claro, da saída de Erick do time.

No último jogo, Hereda esteve fora da ala direita e Bryan teve que ser deslocado para aquele lado, com isso Rafinha assumiu a lateral esquerda do time. Na zaga, sem o titular, Camutanga, ou o reserva imediato, Yago Silva, Carlão fez sua reestreia. Kieza, artilheiro do time, também ficou fora, com Paiva o substituindo.

Todos os ausentes tiveram problema no mesmo músculo, como explicou o médico do Náutico, Raphael Burlamaqui, através da assessoria. “Os atletas Kieza, Camutanga, Hereda e Yago, todos com lesão no posterior da coxa, evoluíram bem na fisioterapia, já estão em transição física e, em breve, estarão liberados”.

Wagninho

Outra novidade alvirrubra na reapresentação foi o retorno de Wagninho. O jovem volante teve seu empréstimo ao Fluminense encerrado na última semana e já retomou os trabalhos com o grupo alvirrubro. Durante sua passagem no Rio, foram apenas nove jogos pelo time Sub-23 do time das Laranjeiras. Como está regularizado, sua utilização fica a critério de Hélio dos Anjos.

O Náutico segue em preparação para o jogo. Depois do treino desta tarde, o clube retorna ao CT na tarde de terça-feira e na manhã da quarta, com a viagem para Goiânia acontecendo na sequência.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados