conecte-se conosco

PESportÚltimas

Eduardo Carvalho anuncia que não vai concorrer à presidência do Sport

Candidato no último pleito se posicionou em nota no fim desta noite

Foto: Divulgação

Publicados

em

Desde que houve o vácuo de poder no Sport, com as renúncias simultâneas dos cargos, Eduardo Carvalho evitou confirmar que iria concorrer ao pleito, ainda que o aceno sempre fosse positivo. E, no fim da noite desta segunda-feira, veio um posicionamento oficial. Com uma negativa: o ‘Movimento uma razão para viver’ não vai participar da eleição prevista para o próximo dia 15 de julho.

LEIA: Regular, dupla de zaga se consolida em meio ao mau início do Sport

Em nota, Eduardo Carvalho afirmou que foi feita uma análise que culminou na ”impossibilidade concreta de disputarmos o pleito”. Em seguida, prometeu também seguir fiscalizando e cobrando.

Eduardo Carvalho havia sido candidato na última eleição do clube, no início de abril, onde ficou em quarto e último lugar, com 119 votos – 5% do total. Além disso, havia concorrido também em 2018, quando perdeu numa disputa bilateral com Milton Bivar.

Desta forma, aliás, a tendência é que a eleição do Sport tenha três candidaturas, com Nelo Campos (Sport na Raça), José Valadares (Coragem e honestidade, o melhor para o Sport) e Rodrigo Miranda (Sport Raiz).

Nota de Eduardo

Amigos e amigas do MURPV (Movimento uma razão para viver), mais uma vez e até hoje, cumprimos o nosso dever. Infelizmente a razão nos impõe analisar os fatos como os fatos nos são apresentados. Dessa análise, a conclusão a que chegamos é da impossibilidade concreta de disputarmos o pleito de 15/7/2021.

Vamos nos manter unidos, atentos e vigilantes ao ”dia-a-dia” do nosso clube. Vamos criticar, sugerir e exigir dos que vierem administrar o Sport nestes próximos 17 meses, sobretudo o devido respeito à história do Leão da Ilha. Muito obrigado a vocês pela solidariedade! Vamos em frente! Continuamos na luta! Pelo Sport Tudo! Sempre!!

Recife, 5 de julho de 2021. Eduardo Carvalho

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados