conecte-se conosco
Mondragon deve desfalcar Altos diante do Santa Cruz Mondragon deve desfalcar Altos diante do Santa Cruz

PEPISanta CruzSérie CÚltimas

Goleiro Mondragon, lesionado, desfalca Altos contra Santa Cruz, na Série C

Foto: Altos/Divulgação

Publicados

em

Titular na meta do Altos, o goleiro Mondragon será desfalque para a partida contra o Santa Cruz, válida pela sétima rodada do Grupo A da Série C. O experiente arqueiro, de 38 anos, teve uma lesão de grau um detectada no músculo adutor da coxa. Com isso, desfalca o Jacaré por até duas semanas.

Ele já esteve de fora da partida contra o Floresta, no domingo (4), e fica de fora no duelo diante do Tricolor pernambucano. A lesão aconteceu em um treino realizado no sábado (3), e Mondragon já iniciou a fisioterapia além de trabalhos na academia.

Mondragon é, até então, o único atleta do Altos no departamento médico e, consequentemente, desfalque confirmado. Com isso, Fábio deve seguir como titular na meta. O duelo contra o Santa Cruz está marcado para o próximo sábado (10), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina-PI.

O Altos vem de duas derrotas consecutivas na Série C e despencou para a oitava colocação da sua chave, com sete pontos. Enquanto isso, o Santa vive grave crise e está na lanterna, com apenas três pontos conquistados, sem nenhuma vitória no campeonato, e busca esse primeiro triunfo fora de casa, num cenário de reformulação do elenco, com várias saídas e chegadas de atletas nas últimas semanas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados