conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia lança concurso para torcida criar uniformes pelo 4º ano seguido

Divulgação/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia lançou, nesta quarta-feira, a campanha que vai definir o primeiro e o segundo uniforme do clube para 2021-22. Pelo quarto ano seguido, a escolha dos uniformes será a partir da criação dos torcedores do Tricolor de Aço, seguido de votação aberta entre os modelos pré-definidos pelo clube.

Intitulado Manto do Esquadrão 4.0, o concurso terá as camisas criadas pelo público sendo julgadas por uma comissão interna e liberadas para votação no final deste mês. O processo é similar ao que foi utilizado na última temporada para a escolha dos atuais uniformes .

Os novos padrões vão ser produzidos pela marca própria do clube e utilizados pelo elenco até meados da próxima temporada. Além de ver seu layout nas camisas do clube, o vencedor do concurso também será contemplado com duas camisas oficiais e um ano de acesso a todos os jogos do Bahia como mandante.

Segundo o anúncio feito pelo clube, a principal novidade desta vez é a “inclusão de layout feminino e da marca dos patrocinadores do clube, além de liberdade criativa para gola e punho e mockups só para camisas”.

Com a abertura do concurso, os torcedores poderão enviar seus modelos até o dia 17 de julho, para o e-mail concurso@esporteclubebahia.com.br. E o regulamento completo pode ser acessado através do site do clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados