conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com mudança no meio e ataque, Fortaleza está pronto para jogo contra América-MG. Veja o time

Publicados

em

Após a derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira, às 18h, contra o América-MG, na Arena Castelão. Para a partida, o elenco encerrou os preparativos na tarde desta terça e o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno do zagueiro Quintero, que cumpriu suspensão na última rodada.

No entanto, o colombiano deve ficar como opção no banco de reservas. Apesar disso, o treinador tricolor, mais uma vez, deve promover mudanças na equipe. Após entrar no decorrer da partida contra o Furacão, o volante Éderson deve começar de frente dessa vez. Outra novidade será no ataque, com o artilheiro David retornando ao time.

Dessa forma, a provável escalação do Fortaleza deve passar por: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson.

“Sabemos que o América é uma equipe muito forte. Eu enfrentei duas vezes no ano passado, quando estava na Série B pelo Guarani, sei as qualidades da equipe. É um time de transição, jovem e que vem buscando espaço na Série A. Temos que ter cuidado para não ser surpreendido dentro de casa”, afirmou Lucas Crispim.

Com 15 pontos, o Leão está na quinta colocação do Brasileiro. Já o América-MG, que está invicto há quatro rodadas (dois empates e duas vitórias), está em 15º, com nove.

Trending