conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Hélio dos Anjos toma 2ª dose de vacina contra Covid-19 e comemora

Publicados

em

O treinador Hélio dos Anjos, do Náutico, é um dos aproximadamente 28 milhões de brasileiros que estão completamente vacinados contra a Covid-19. Quase três meses depois de receber a primeira dose e defender a vacinação para o combate à doença, o professor alvirrubro recebeu a segunda dose da vacina da Astrazeneca/Oxford na manhã desta quarta-feira.

Hélio fez o registro da imunização em suas redes sociais e defendeu tanto a vacinação, quanto a ciência. Em um curto registro, ele se disse feliz e confiante em um futuro melhor.

Antes, ao tomar a primeira dose, Hélio havia afirmado se posicionado. “Acredite na vacina contra Covid-19, precisamos vacinar todos o quanto antes. Sou à favor da ciência, das pessoas que estudam e se comprometem durante anos para isso. O negacionismo nos impede de evoluir. Obrigada meu Deus pela vida!! Vida que segue feliz sempre”.

Hélio já foi diagnosticado com a Covid-19, ainda no início deste ano. Na oportunidade, ele desfalcou o Timbu em duas semanas na reta final da Série B, mas não teve complicações graves da doença.

Em Pernambuco, até esta terça-feira, já foram aplicadas 4.428.935 doses de vacinas contra a Covid-19, das quais 3.260.510 foram primeiras doses, 1.097.846 segundas doses e 70.579 doses únicas. No total, 1.168.425 pessoas já completaram o esquema de vacinação no estado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados