conecte-se conosco

PEPISanta CruzSérie CÚltimas

Altos anuncia melhor zagueiro do Campeonato Baiano, que já pode estrear contra o Santa Cruz

Foto: Divulgação/Instagram

Publicados

em

A diretoria do Altos segue ativa no mercado e nesta quinta-feira (8) anunciou a terceira contratação da semana. Dessa vez, quem chega para reforçar o Jacaré na disputa da Série C é o zagueiro Wesley, de 27 anos, vice campeão baiano na atual temporada pelo Bahia de Feira. O jogador, inclusive, fez parte da seleção do campeonato como um dos melhores da posição. Já regularizado, pode fazer sua estreia já no sábado, contra o Santa Cruz, pela sétima rodada da Série C.

Wesley, que também pode atuar como volante, disputou 13 partidas na temporada e marcou um gol. Sua última aparição foi justamente na decisão do Campeonato Baiano, no dia 23 de maio, quando o Bahia de Feira perdeu o título para o Atlético de Alagoinhas.

No currículo, o defensor também conta com passagens por Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos, Moto Club, URT e Botafogo-PB.

Wesley se junta ao também zagueiro Mimica, ex-Remo, e ao atacante Amilcar, revelado pelo Botafogo, que foram anunciados esta semana. Mimica, por sinal, também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e é outro que fica à disposição do técnico Marcelo Villar para fazer sua estreia contra o Santa Cruz, no Albertão.

O jogo é um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Com sete pontos, o Altos está na oitava posição, uma acima da área de degola. Já o tricolor pernambucano, com apenas três, é o lanterna.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados